Polícia Militar recupera veículo roubado e apreende arma de fogo no Congo

Polícia Militar
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar realizaram, na manhã deste sábado (19), a apreensão de um adolescente de 17 anos, que havia realizado o roubo de um veículo no município do Congo. A vítima foi um homem de 42 anos, que foi abordado na própria residência. Dois suspeitos abordaram a vítima, anunciaram o assalto e fugiram, levando o automóvel e um aparelho celular.

A Polícia Militar foi informada e realizou diligências, localizando os dois suspeitos, um deles em uma motocicleta e o outro, o adolescente de 17 anos, no veículo roubado. Os policiais militares saíram em perseguição aos dois suspeitos, que realizaram disparos de arma de fogo contra a viatura. Na fuga, o automóvel capotou e o suspeito continuou a fuga a pé, chegando ainda a furtar uma bicicleta para continuar a fugir, mas foi alcançado pelos policiais, que realizaram a apreensão do adolescente. O outro suspeito não foi localizado.

Em poder do adolescente foi encontrado um revólver calibre 38, que foi apreendido. Foram recuperados o veículo, o aparelho celular e a bicicleta, que foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para serem restituídos a seus proprietários.

Outros veículos recuperados – Em Monteiro, na madrugada deste sábado (19), policiais do 11º BPM apreenderam também dois adolescentes de 17 anos, suspeitos do furto de uma motocicleta em frente a uma escola. A Polícia Militar havia sido informada sobre o crime e iniciou os levantamentos para localizar os suspeitos. Após as diligências, os dois adolescentes, que tentavam esconder a motocicleta no interior de uma casa, foram localizados. Os suspeitos foram apreendidos e a motocicleta foi recuperada.

Ainda na madrugada deste sábado (19), no município de Camalaú, policiais do 11º BPM recuperaram mais uma motocicleta, que havia sido furtada no município de Jataúba, em Pernambuco. Dois suspeitos do crime foram detidos.

Compartilhar