Ação integrada prende quatro homens suspeitos de roubar R$ 28 mil de supermercado em Cabedelo

Imagem ilustrativa
Uma ação integrada das Polícias Militar e Civil da 3ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede em Cabedelo, prendeu na manhã desta sexta-feira (12) quatro homens suspeitos de roubar um supermercado no Centro daquela cidade. A ação aconteceu em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça local pela equipe da Delegacia Distrital e Núcleo de Homicídios de Cabedelo e da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar e Força Tática.

De acordo com a Polícia, foram presos Natan Luiz Sousa e Silva, 22 anos; Edvaldo Nascimento Trigueiro Júnior, 19 anos; Carlos Henrique Nascimento Costa, 19 anos; e William Custódia da Silva, 27 anos. “O assalto aconteceu no dia 31 de outubro, no fim do expediente do supermercado, quando os quatro, armados, levaram R$ 28 mil que seriam utilizados para pagamento de funcionários. Eles agiram com bastante violência e logo após as primeiras informações sobre a identificação do grupo criminoso. A partir dos levantamentos, solicitamos à Justiça a prisão temporária de todos, o que foi concedido”, explicou o delegado da 3ª Seccional, Ademir Fernandes. O delegado ainda afirmou que na mesma noite do crime os suspeitos fizeram compras com os cartões de crédito das vítimas.

O major Carlos Magno, comandante da área, frisou que durante as abordagens um dos presos ainda tentou fugir. “No momento em que chegamos para cumprir um mandado um dos suspeitos pulou o muro de trás da casa, mas não teve êxito”, afirmou, destacando a integração das forças de segurança na realização de operações na cidade de Cabedelo.

Os presos foram conduzidos à delegacia, ouvidos e serão encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde permanecem até a realização de audiência de custódia.