Polícia Militar prende dupla responsável por assaltos a agências dos Correios

Material apreendido
A Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de invadir a agência dos Correios da cidade de São José do Bonfim, nesta quinta-feira (10), no Sertão da Paraíba, e apreendeu com os suspeitos três armas de fogo, uma delas que tinha acabado de ser roubada do vigilante do local, e recuperaram mais de R$ 26 mil. Madiel Chagas de Oliveira, de 20 anos, e Tiago Araújo Ferreira, 18 anos, foram cercados ainda dentro da agência e chegaram a fazer funcionários do local de reféns, mas foram rendidos e presos em flagrante.

Segundo informações do comandante do 3º Batalhão, tenente coronel Francisco Rubens Campos, esta foi a terceira ação contra agências dos Correios praticada desde a semana passada pela mesma dupla. “Eles são apontados como suspeitos dos assaltos às agências dos Correios de Matureia e Teixeira, que ocorreram nos últimos dias. No desta quinta-feira, em São José do Bonfim, eles deixaram a moto estacionada mais distante da agência, entraram anunciando o assalto, renderam o vigilante e foram direto ao cofre. As pessoas que passaram na rua no momento do crime perceberam a ação e acionaram a Polícia Militar, que prontamente cercou a agência, negociou a rendição dos suspeitos e concluiu a ocorrência com a preservação da vida dos envolvidos e a aplicação da lei para os acusados, que foram presos em flagrante”, destacou.

Os dois foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal, na cidade de Patos, com as armas apreendidas, o dinheiro recuperado e a moto utilizada no crime – que tinha sido roubada na cidade de Cacimbas.

Compartilhar