Polícia Militar frustra assalto aos Correios de Mari e prende suspeito dentro da agência

Arma apreendida
A Polícia Militar frustrou um assalto a agência dos Correios da cidade de Mari, na manhã desta terça-feira (1º), e prendeu em flagrante um homem com um revólver calibre 38, dentro da agência. João Victor Pontes Pereira, de 18 anos, foi interceptado por equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão no momento em que se preparava para anunciar o roubo.

O homem que o acompanhava, ao perceber a ação da PM, fugiu, mas por meio de uma conta de energia que estava com o preso, os policiais chegaram até o segundo acusado, João Batista Ferreira da Silva, de 34 anos, e o prenderam em flagrante com uma moto roubada – o veículo seria usado na fuga da ação.

Segundo informações do comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, a Polícia Militar já tinha recebido denúncias de que a dupla pretendia assaltar os Correios. “Eles já vinham transitando na cidade, olhando o movimento da agência, e hoje, dia de pagamento, pretendiam realizar a investida, mas, graças à ação rápida das guarnições comandadas pelo capitão Amorim, o assalto foi frustrado e os dois presos em flagrante”, destacou, ao elogiar o empenho dos policiais que participaram da prisão.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, em Mari.

Compartilhar