Polícia Militar da Paraíba recebe visita do Inspetor Geral das Polícias Militares

Recepção ocorreu no centro de discussões estratégicas do Comando Geral
O Inspetor Geral das Polícias Militares, General de Divisão Gláucio Lucas Alves, visitou o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba, nessa quarta-feira (26). Na ocasião, o Comandante Geral da PM, coronel Euller Chaves, recepcionou o General e fez uma apresentação acerca da corporação, mostrando o crescimento e resultado adquiridos nos últimos anos.

“Assumimos o comando com uma taxa de homicídios no Estado de 44,3 por 100 mil habitantes e hoje, com investimento e trabalho, estamos projetando fechar este ano com uma taxa de 32,9 por 100 mil, em um cenário nacional de crescimento em vários Estados”, destacou.

O General também fez uma apresentação do trabalho que é realizado pela Inspetoria Geral das Polícias Militares e demonstrou satisfação pelo que viu na Polícia Militar da Paraíba. “Ser capaz de transmitir os valores da instituição é fundamental para um Comandante Geral e para os demais oficiais, isso foi demonstrado aqui e fico feliz em saber que a missão, visão e valores estão sendo trabalhados para o cumprimento do trabalho”, pontuou.

Compartilhar