Operação Criança Feliz recebe brinquedos até esta sexta-feira

A Operação Criança Feliz recebe doações de brinquedos até esta sexta-feira (14) em qualquer Batalhão ou Companhia da Polícia Militar no Estado. As distribuições acontecem até este sábado (15).

O coordenador de comunicação social e marketing da Polícia Militar, major Cristóvão Lucas, falou da importância da operação. “Com a passagem do Dia das Crianças, muitas delas não tiveram a oportunidade de receber um presente e com a nossa operação, esse sonho ainda pode ser realizado, por isso esperamos as doações de brinquedos das pessoas em qualquer quartel da PM para juntos levarmos alegria, solidariedade e esperança para crianças de comunidades carentes”, destacou.

A continuidade da operação é uma oportunidade também para as crianças que receberam presentes novos doarem os brinquedos usados. Até a quarta-feira (12), foram mais de 5 mil brinquedos distribuídos pela Polícia Militar. Somente na Região de Guarabira, foram mais de 3 mil brinquedos entregues.

Em João Pessoa – Um dos principais pontos de arrecadação é o Quartel do Comando Geral, que fica localizado no centro da Capital, na Praça Pedro Américo. Outros pontos que recebem doações de brinquedos são: Batalhão Ambiental, no Jardim Botânico; 1º Batalhão, ao lado do Teatro Santa Roza; 5º Batalhão, no bairro do Valentina de Figueiredo; Batalhão de Trânsito, ao lado do Parque Arruda Câmara (Bica); e Centro de Educação, em Mangabeira, além das 15 Unidades de Polícia Solidária.

Compartilhar