Polícia Militar prende suspeito de matar e ocultar homem em João Pessoa

Imagem ilustrativa
A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de assassinar a tiros, na manhã deste sábado (8), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, o ex-presidiário Irenildo de Lima Souza, de 22 anos. O suspeito, que tem 20 anos, foi surpreendido por uma viatura da PM no momento em que tentava ocultar o corpo, na Rua Antônio Gomes da Silveira, no acesso ao bairro de Cruz das Armas.

De acordo com o tenente Eduardo Mendonça, do Regimento de Polícia Montada, o acusado estava em um carro tipo celta e tinha jogado o corpo da vítima enrolado em um lençol. “Uma viatura do 5º Batalhão que tinha ido a um posto de gasolina do bairro abastecer a viatura percebeu a ação e tentou prender os acusados, que iniciaram uma troca de tiros e fugiram”, disse.

O oficial contou que no decorrer das diligências o suspeito foi preso com o apoio de uma viatura da tropa de CHOQUE, escondido na Rua Antônio Gomes da Silveira, próximo ao local do crime numa área de mata fechada. Através dele, a PM espera chegar aos outros acusados.

O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde está sendo ouvido.

Compartilhar