Polícia Militar prende mais de 20 suspeitos em um intervalo de 24 horas na Paraíba

PMPB
A Polícia Militar apresentou nas delegacias, das 7h da quinta-feira (6) até às 7h desta sexta-feira (7), 27 suspeitos de roubos, furtos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, homicídio e por força de mandado de prisão.

As prisões realizadas no plantão policial foram registradas nos municípios de João Pessoa, Santa Rita, Aroeiras, Serra da Raiz, Guarabira, Conde, Lucena, Cuité, Bayeux, Caiçara e Aparecida.

Acusados de homicídio – Em Aroeiras, a PM prendeu em flagrante um homem de 24 anos e outro de 26 anos acusados de participar do assassinato de Márcio Feliciano da Silva, de 37 anos, no centro da cidade de Caiçara. Um dos presos é irmão da vítima e teria segurado a outra irmã enquanto os acusados atiravam, para impedir que ela chamasse a polícia. Os dois presos fazem parte de um grupo de cinco pessoas que praticaram o crime. Os outros três seguem foragidos.

Nas ações do período, foram recuperados três veículos roubados em João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita, e apreendidas nove armas de fogo em cinco cidades. Os policiais militares ainda retiraram de circulação 340 pedras de crack e 198 trouxas de maconha.

Compartilhar