Polícia Militar prende suspeito de realizar assalto a mão armada no centro da Capital

Imagem ilustrativa
A Tropa de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (14), um homem de 34 anos que estava praticando assaltos no centro de João Pessoa. O acusado utilizou um revólver para ameaçar as vítimas. Os policiais apreenderam a arma e ainda recuperaram um relógio roubado.

De acordo com os policiais do Choque, uma viatura realizava o patrulhamento próximo à Praça Venâncio Neiva quando percebeu que o suspeito estava anunciando um assalto a uma mulher que tinha acabado de parar o carro no sinal de trânsito – modo que ele vinha agindo, segundo testemunhas. O acusado ainda tentou fugir, mas foi perseguido e preso em flagrante.

A PM apresentou o preso na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Presença das tropas especializadas no centro – A Polícia Militar vem reforçando o policiamento do centro da capital com a utilização das tropas especializadas, a exemplo da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas), Bope e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). O objetivo é prevenir os crimes de roubos e furtos a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais, como também para prender suspeitos desses delitos, como aconteceu nesta quarta-feira.

Compartilhar