Polícia Militar vai cantar música de Gonzaguinha para celebrar a vida no desfile de 7 de setembro

Polícia Militar desfilará na avenida Duarte da Silveira no próximo dia 07 de setembro.
A Polícia Militar inova mais uma vez e este ano desfilará, no dia 7 de setembro, na capital, entoando a música “O que é, o que é?”, de Gonzaguinha. A escolha da canção foi feita por causa do tema do desfile deste ano: “Polícia Militar celebra a vida”. Ao todo, em João Pessoa, serão mais de 14 pelotões de policiais, alunos e crianças que desfilarão pela instituição.

A corporação será a quarta a desfilar na Avenida Duarte da Silveira, logo depois das Tropas Federais. A PM apresentará policiais de várias unidades operacionais, viaturas e algumas surpresas que serão mostradas ao público, conforme adiantou o coordenador de Comunicação Social e Marketing da PM, major Cristóvão Lucas.

“Algumas tropas especializadas prepararam evoluções para serem apresentadas na hora e prometem levantar o público presente, o que vem a somar com o carisma do canil, das nossas crianças do Proerd e de vários outros militares que vão contar um pouco do que é a Polícia Militar de todos os paraibanos”, contou.

Antes do desfile – A Polícia Militar da Paraíba estará com toda a tropa do desfile reunida às 6h da manhã, ao lado do Quartel do Comando Geral, que fica localizado na Praça Pedro Américo, onde será feita a rendição da parada e incorporação da bandeira – ritos que abrem oficialmente as comemorações do 7 de setembro para a instituição.

Compartilhar