Polícia Militar prende suspeitos de assaltar ônibus em João Pessoa

Materiais apreendidos na ação.
A Força Regional da Polícia Militar prendeu sete pessoas suspeitas de praticar um arrastão, na noite dessa quinta-feira (18), ao ônibus que faz a linha 109 (Rua do Rio), quando o coletivo passava pelo bairro de Jaguaribe, na Capital. Com os suspeitos foram recuperados celulares, bolsas femininas e objetos pessoais das vítimas. A PM apreendeu com o grupo uma faca e uma chave de fenda, materiais que foram utilizados para ameaçar as vítimas.

A prisão foi realizada durante rondas realizadas pelo bairro, na Avenida das Trincheiras, quando os policiais perceberam que os suspeitos tinham descido muito rápido de um ônibus, cheios de bolsas na mão. Eles correram, mas foram detidos e, ao serem abordados, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou de que se tratavam dos acusados de assaltar o coletivo.

O grupo, que era formado por quatro homens e três mulheres, foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde as vítimas realizaram o boletim de ocorrência e reconheceram os suspeitos.