Polícia Militar desarticula grupo suspeito de sequestrar e matar agricultor em Areia

Material apreendido na ação.
A Polícia Militar prendeu sete homens e apreendeu um adolescente que fazem parte de um grupo suspeito de sequestrar e matar, nessa quinta-feira (18), o agricultor Jorge Tadeu da Silva, de 19 anos, na zona rural da cidade de Areia. Com eles foram apreendidas três armas de fogo e o carro utilizado no crime. O jovem, que tem 17 anos, assumiu a autoria dos disparos que mataram a vítima.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão, major Pablo Cunha, assim que aconteceu o sequestro várias viaturas cercaram a região e encontraram os acusados divididos em dois locais diferentes. “A primeira parte do grupo, composto por quatro suspeitos, estava em um bar na zona rural de Remígio comemorando o homicídio. Com eles foram encontradas duas armas e o carro utilizado na ação criminosa. Logo em seguida, através das informações dos primeiros suspeitos, os outros quatro foram localizados com mais uma arma, totalizando assim oito detidos, três armas e um carro apreendidos”, detalhou.

O grupo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Areia. Os homens confessaram o crime e disseram que seria uma vingança porque a vítima teria roubado, no último fim de semana, o sítio de um dos envolvidos.

Compartilhar