Policiais militares encontram dinheiro na rua e devolvem à senhora que havia perdido

Guarnição da 1ª Companhia do 14º Batalhão responsável pela ação.
Na tarde dessa quarta feira (03), uma guarnição da Rádio Patrulha da 1ª Companhia do 14º Batalhão, composta pelo sargento Samuel e cabos Freitas Júnior e Carlos, realizavam rondas na área bancária da cidade de Sousa, quando encontraram, caído no chão, um pacote onde constava a quantia de dois mil reais em dinheiro.

Diante do ocorrido, os policiais militares iniciaram as diligências em busca da pessoa que havia perdido a quantia em dinheiro, localizando-a momentos depois. A senhora apresentou um comprovante de saque, atestando que o valor lhe era pertencente, dessa forma, ocasião em que o montante lhe foi restituído mediante a lavratura de um boletim informativo, a fim de formalizar a ação.

A senhora que recuperou a quantia em dinheiro agradeceu aos policiais relatando o quão difícil seria sua situação se não tivesse recuperado esta quantia que seria utilizada para custeio das despesas básicas de sua casa. Ela aproveitou para ressaltar a ação dos policiais que demonstra o alto grau de profissionalismo e comprometimento que estes tem com a missão de proteger a sociedade.

Compartilhar