Polícia Militar prende suspeitos de assalto a agência dos correios em Ingá logo após o crime

Material apreendido
Durante esta quarta-feira (13), policiais militares do 8º Batalhão conseguiram deter dois suspeitos que haviam realizado um assaltado a agência dos correios na cidade de Ingá.

No fim da manhã desta quarta dois homens se aproximaram da agência em uma motocicleta, ao entrarem anunciaram o assalto e saíram de lá levando um malote, alguns celulares de clientes e a arma de fogo do vigilante. Na fuga, os homens ainda chegaram a realizar disparos na frente da agência.

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas iniciaram diligências na cidade e circunvizinhanças com o objetivo de cercar as possíveis vias de fuga que poderiam ser usadas pelos assaltantes.

Os policiais chegaram a localizar os suspeitos na BR 230 a cerca de 6km da zona urbana de Ingá. Ao perceber que estavam sendo perseguidos, os suspeitos tentaram fugir por uma estrada de barro, mas foram alcançados e presos pelos policiais. Com os dois homens de 23 27 anos, foram encontrados dois revólveres calibre 38, um deles era arma tomada do vigilante da agência. Além da apreensão das armas os PMs também recuperaram o malote roubado com
o valor de cerca de 3.500 mil reais

Os presos e o material apreendido foram conduzidos para delegacia de polícia de Ingá.

Compartilhar