Polícia Militar homenageia policiais responsáveis por importante prisão na Capital

Coronel Euller Chaves e Tenente Alcântara ao lado dos militares agraciados
O Comandante-Geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euler Chaves, realizou, na manhã desta quinta feira (30), uma solenidade no Salão Nobre do Quartel do Comando Geral onde foram entregues láureas aos policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar, responsáveis pela prisão de parte da quadrilha, do Estado do Ceará, responsável por roubos em vários Estados do Nordeste.

A homenagem, que teve o objetivo de elogiar e reconhecer o trabalho dos policiais na ação que culminou na prisão de parte de uma quadrilha que realizara roubos na cidade de João Pessoa, contou com a participação de vários oficiais e praças da Polícia Militar e ainda com familiares dos militares agraciados.

A equipe policial, composta pelo cabo Edson Neves e pelos soldados André e Luiz, que, além da ocorrência em destaque, vinha se destacando em outras ocorrências e ações policiais nos últimos meses, foi agraciada com a Láurea do Mérito Operacional Tenente PM José Alves da Luz que se destacam por galardoarem serviços notáveis à Instituição e por se distinguirem pela alta virtude no trato da atividade-fim da Corporação.

Na ocorrência em questão, ocorrida na última terça feira (28), a quadrilha referenciada havia acabado de roubar uma loja de telefonia, na Capital, quando a equipe policial, conseguiu prender dois de seus componentes, recuperando todo o material do roubo e ainda as três armas de fogo utilizadas no delito.

“Gostaria de agradecer por esta homenagem, pois este reconhecimento engrandece ainda mais o serviço policial nas ruas e nos leva a ter mais foco e fé no desempenhar da nossa função. E isso terminar por contribuir para o fortalecimento da segurança da sociedade e também do grau de confiabilidade dos cidadãos na nossa Corporação”, relatou o cabo Edson Neves, militar agraciado.

Durante a entrega das comendas, o coronel Euller Chaves aproveitou para agradecer aos familiares presentes, que são o alicerce para que os policiais possam bem desempenhar suas funções nas ruas, e ressaltou a importância deste momento de reconhecimento e gratidão por todo esforço desprendido pelos policiais militares – homens e mulheres que fazem a segurança pública no nosso Estado, reforçando que pretende estender essas ações de reconhecimento pelas unidades do interior da Paraíba.

Compartilhar