PM prende suspeito do carro prata que estava realizando assaltos no bairro do Bessa em JP

Imagem ilustrativa
A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado (28), um dos suspeitos de realizar vários assaltos no bairro do Bessa, na capital, utilizando nas ações um veículo Chevrolet Prisma, cor prata. Elias Amâncio da Silva, de 18 anos, foi preso quando estava assaltando casais na areia da praia, próximo ao Iate Clube.

Segundo informações da tenente Rebeca Barros, ele estava praticando os crimes com outro acusado, que fugiu com uma arma quando percebeu a chegada da PM. “Recebemos várias ligações sobre assaltos praticados com esse veículo, que havia sido roubado durante a manhã no bairro Alto do Mateus, realizamos buscas e conseguimos encontrar os suspeitos, que tinham estacionado o carro na frente do Iate para assaltar pessoas que estavam na areia da praia. Um deles fugiu e o outro prendemos em flagrante”, disse.

Dentro do veículo foram recuperados vários objetos de vítimas, inclusive chaves de carros e motos que eles levavam nas ações criminosas para evitar que as vítimas fossem pedir socorro. O acusado que conseguiu fugir já foi identificado.

O suspeito preso foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra, onde foi reconhecido por uma enfermeira, um administrador, um designer e uma estudante – todos vítimas de roubos.

Compartilhar