Polícia Militar realiza entrega de láureas a policiais e de viatura e motocicletas em Pedras de Fogo

Solenidade em Pedras de Fogo
Na manhã desta sexta-feira (6), a Polícia Militar homenageou 11 policiais militares com a entrega de láureas. Cinco policiais foram agraciados com a Láurea do Mérito Disciplinar José Maria Braz e seis militares receberam a Láurea do Mérito Operacional Tenente PM José Alves da Luz. A homenagem ocorreu durante solenidade realizada na cidade de Pedras de Fogo.
Os policiais que foram agraciados prestam serviço na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), localizada no município de Alhandra, e no 8º Batalhão de Polícia Militar, situado no município de Itabaiana.
A Láurea do Mérito Disciplinar José Maria Braz é destinada aos profissionais que se destacaram no cumprimento do dever, com observância dos valores morais e éticos e na defesa dos direitos da pessoa humana. Já a Láurea do Mérito Operacional Tenente PM José Alves da Luz é dirigida aos policiais militares que se destacaram pela realização de serviços notáveis.
Durante a solenidade, na qual estiveram presentes o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller de Assis Chaves, e o prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Derivaldo Romão dos Santos, realizou-se também a entrega de mais uma viatura e três motocicletas ao 1º Pelotão da 1ª CIPM, localizado no município de Pedras de Fogo. Os veículos serão empregados no policiamento do município e irão contribuir para a preservação da segurança da localidade.