Polícia Militar realiza 2ª edição do projeto Mães de Valor

Prestação de diversos serviços
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Ambiental, realizou, na tarde dessa quarta feira (4), na comunidade São Rafael, a 2ª edição do projeto Mães de Valor. O evento alusivo ao Dia das Mães possui um cunho social e tem como objetivo homenagear as mães por meio da prestação de diversos serviços nas áreas de saúde, beleza e assistência social.

No evento, que visa aproximar a Polícia Militar da comunidade, foram disponibilizados serviços de beleza como corte e escova de cabelo, sessões de massoterapia, serviços de saúde como orientação nutricional, aferição de pressão, tratamento odontológico, sendo disponibilizada, ainda, a vacinação contra o vírus H1N1.

A Banda de Música da Polícia Militar esteve presente abrilhantando o evento. O Coral das Crianças da Escola São Rafael também fez uma apresentação em homenagem às mães.

Neste sábado (7), o mesmo evento irá beneficiar as mães da Comunidade Santa Clara, no bairro do Castelo Branco, a partir das 7h30, na Associação dos Moradores do bairro.

Compartilhar