Policlínica da Polícia Militar dispõe de atendimento ambulatorial em várias especialidades

Policial militar em atendimento médico.
A Diretoria de Saúde e Assistência Social/DSAS da Polícia Militar é o órgão setorial responsável pelas ações preventivas e curativas pertinentes à saúde física e mental, além do aporte em ações sociais à família Policial Militar. Essa diretoria é composta pelo Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPM), Policlínica (POLI), Centro de Assistência Social (CASO), Centro de Assistência Psicológica (CAPS) e a Junta Médica Especial (JME).

A Policlínica da Polícia Militar da Paraíba, que funciona na Rua da Areia e atualmente é dirigida pelo major Bergson Fernandes, dispõe de atendimento ambulatorial nas seguintes especialidades: clínico geral, cardiologia, gastroenterologia, neurologia, dermatologia, angiologia, ortopedia, psicologia, reumatologia, mastologia, odontopediatra, oftalmologia e psiquiatria.

Esse atendimento ambulatorial, que é disponibilizado a todos os militares estaduais e também aos seus dependentes de 1º grau, quais sejam cônjuges e filhos, pode ser agendado, presencialmente na Policlínica, toda última quarta feira de cada mês, para consultas do mês subsequente.

No ano de 2015, a Policlínica realizou mais de três mil e novecentos atendimentos nas suas mais diversas especialidades, e para o ano de 2016 a pretensão é aumentar esse número e continuar atendendo bem os militares e seus dependentes.

Compartilhar