Polícia Militar apreende duas armas de fogo e detém dois suspeitos por tráfico de drogas

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta quinta-feira (7), na cidade de Santa Rita, duas armas de fogo e deteve cinco suspeitos, sendo três pelo porte ilegal de arma de fogo e dois por tráfico de drogas.Com esses últimos, foram apreendidos certa quantidade de crack, maconha e uma balança de precisão.

Policiais militares faziam rondas rotineiras no distrito de Odilândia, sob a coordenação do sargento Pelágio, quando observaram duas pessoas em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, foram identificadas como uma mulher de 34 anos e um adolescente, 17 anos.

Com os dois foram apreendidos certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão, três cachimbos, 29 pedras de crack, 68 papelotes de maconha e 30 comprimidos. Os suspeitos e material apreendido foram encaminhados à 14ª Delegacia Distrital, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Marcos Moura – No bairro de Marcos Moura, próximo à Rua do Combate, o sargento Muniz e a soldado Naine, do 7º batalhão, suspeitaram de dois homens e, ao fazerem a abordagem, encontram com um deles, de 26 anos, um revólver calibre 38 com seis munições, e com o outro, um adolescente de 17 anos, quatro papelotes de maconha.
Com os suspeitos ainda foram apreendidos três telefones celulares. Os dois e o material apreendido foram encaminhados à 14ª Delegacia Distrital.

Açude – Ainda na manhã desta quinta-feira (7), policiais militares do 7º batalhão, coordenados pelo sargento Ferreira, realizavam rondas nas proximidades da Rua do Sol, no açude, quando foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo na direção da viatura. Iniciaram perseguição em busca do acusado, que foi localizado quando tentava se esconder em uma residência.

Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito, de 19 anos, um revólver calibre 38 com munições. Ele foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado.

Compartilhar