Comitê de Engenharia e Construção da PMPB se reúne com Comandante Geral

Reunião do Comitê no Comando Geral
O Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, reuniu-se, na manhã dessa terça feira (05), com o Comitê de Engenharia e Construção da PMPB para deliberar quanto às demandas e prioridades da Divisão de Engenharia e Construção da instituição. A reunião ainda contou com a presença do Cel Joseliton de Souza, diretor de finanças e do tenente coronel Sena, comandante do 5º batalhão.

A Divisão de Engenharia e Construção – DAL/1 foi criada pela Lei Complementar nº 87, de dezembro de 2008, estando hierarquicamente subordinada à Diretoria de Apoio Logístico e tendo como atribuição precípua fazer gestão junto às necessidades de obras de engenharia e construção de toda a Polícia Militar do Estado.

O Comitê de Engenharia e Construção conta a participação do major Saulo Alves, chefe da divisão; o sargento Heronildo Apolinário, arquiteto; Paulo Ricardo e Paulo Virgínio, engenheiros civis; e ainda contará com o soldado Wislley da Silva, formando em engenharia elétrica.

Essa primeira reunião teve como tema estabelecer diretrizes para a atuação dessa nova e importante ferramenta da PMPB e ainda para discorrer sobre a nova sede da divisão que funcionará na Rua da Areia.

“A criação e implementação dessa divisão é muito importante para o funcionamento da instituição, visto que objetiva estabelecer uma gestão eficiente junto às necessidades que envolvam obras de engenharia e construção. A participação de profissionais de diversas áreas fortalece o comitê e consubstancia suas decisões. A reunião de hoje foi um pontapé inicial na análise de demandas e breve teremos ainda mais resultados que favorecerão toda a instituição”, relatou o major Saulo Alves, chefe da Divisão de Engenharia e Construção.

Compartilhar