Polícia Militar detém suspeitos de roubo e recupera moto roubada na Capital

Imagem ilustrativa
A Polícia Militar deteve, na tarde desta segunda feira (7), dois suspeitos de roubo no bairro do Altiplano, na Capital. Com eles foram apreendidos uma ama de fogo calibre 22 e uma motocicleta com queixa de roubo.

Após informações relativas à ocorrência de vários roubos no bairro do Bessa e Altiplano, policiais da Companhia Especializada de Apoio ao Turista – Ceatur iniciaram diligências no intuito de localizar os suspeitos. Durante rondas no bairro do Altiplano, se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta, que empreenderam fuga ao avistarem a equipe policial. Após perseguição, a dupla foi abordada e o revólver apreendido.

Com Geovane dos Santos Carvalho, de 21 anos, e com o outro suspeito, um adolescente de 15 anos, ainda foi encontrada uma motocicleta roubada que estava sendo utilizada para a prática dos delitos.

“Os policiais da Ceatur têm trabalhado incansavelmente com o objetivo de garantir a segurança da população residente na área policiada pela companhia, e também com objetivo de garantir uma estadia segura e tranquila para os turistas que nos visitam”, observou a tenente Rileide, chefe da sessão de comunicação social da Companhia de Apoio ao Turista.

Compartilhar