Centro de Educação da Polícia Militar realiza aula inaugural do ano letivo 2016

O Subcomandante Geral da PMPB esteve presente no evento
O Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, localizado no bairro de Mangabeira, na capital, deu início na manhã desta sexta-feira (04) ao ano letivo 2016, com a aula inaugural que teve início às 9 horas no auditório da unidade. O evento contou com as presenças de oficiais e praças da corporação, professores e alunos dos cursos de Formação de Oficiais PM e BM, Curso de Habilitação de Oficiais Bombeiros, Curso de Formação de Sargentos e Curso de Formação de Cabos.

O médico legista, Genival Veloso de França, que também compõe o corpo docente do CFO, foi o responsável pela ministração da palestra de abertura da aula inaugural. Ele abordou o tema “Medicina e Direitos Humanos”.

Segundo o Diretor do Centro de Educação, coronel José Ronildo, este é um momento que possibilita a interação inicial entre os alunos dos vários cursos de formação e o corpo docente. “Este primeiro contato é fundamental, por isso tentamos proporcionar um momento de interação e conhecimento para os novos alunos”, frisou o Diretor de Educação.

Compartilhar