Comandante Geral percorre destacamentos do interior

Base da Força Tática em Capim
Nesta segunda feira (22), o Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba visitou, mais uma vez, destacamentos do interior como parte do projeto “Comando Itinerante Humanizado” que tem como objetivo aproximar o comando das unidades mais distantes de forma a conhecer suas necessidades específicas.

Após visitar os destacamentos do 8ºBPM, da 1ª e 5ª Companhias Independentes e os destacamentos do 7º BPM, agora foi a vez da região do Vale do Mamanguape, cujo policiamento é feito pela 2ª Companhia Independente da Polícia Militar.

O Cel Euller Chaves, através desta iniciativa, objetiva conhecer de perto as necessidades materiais, referentes às instalações e equipamentos, bem como as necessidades dos homens e mulheres que fazem a Polícia Militar nesses lugares.

“Nós devemos aspirar permanentemente o aperfeiçoamento do que já existe, buscando melhorias contínuas, no sentido de aprimorar os meios dos quais já dispomos, de forma que, as pessoas se sintam mais seguras. Este é o foco do comando e tem sido o foco do governo, melhorar permanentemente as condições de trabalho e respeitar a autonomia da ação policial”, disse o Cel Euller na ocasião.

As visitas também têm como objetivo estreitar laços com autoridades locais e com os outros órgãos de segurança pública como a Polícia Civil, no intuito de fazer um comando cada vez mais integrado e pautado na segurança dos cidadãos paraibanos.
“Estamos cumprindo o nosso dever de forma integrada e legalista, pautando nossas ações no respeito e na ordem”, finalizou o Comandante Geral.