Comandante Geral recebe visita do Comandante da Capitania dos Portos

O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, recebeu nesta terça-feira (16) a visita do Comandante da Capitania dos Portos da Paraíba, Capitão de Fragata Sérgio Luis Soares da Costa. O encontro aconteceu no Quartel do Comando Geral da PM e teve o objetivo de aproximar as duas instituições.

“Era uma visita que eu estava devendo desde que assumi a Capitania, para ratificar o bom relacionamento entre as Instituições”, lembrou o Capitão, ressaltando que a Capitania está à disposição da PM.

O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, ao lado do subcomandante geral da PM, coronel Almeida Rosas, agradeceu a visita e aproveitou a ocasião para entregar a Medalha do Mérito Coronel Elísio Sobreira, a mais importante honraria da PMPB, ao Capitão de Fragata, que havia sido concedida ao antigo comandante da Capitania, Capitão Valdinei Ciola.

Capitão Luis Soares, é paraibano, natural de Araruna e assumiu a Capitania dos Portos no dia 15 de janeiro deste ano, substituindo o Capitão Valdinei Ciola.