Polícia Militar apreende arma de fogo em Salgado de São Félix

Na madrugada desta quinta-feira (07), a Polícia Militar, por meio de policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) apreendeu, no município de Salgado de São Félix, um revólver calibre 38 e realizou a prisão de Pedro Barbosa Jordão, de 40 anos, e a apreensão de seu filho, um adolescente de 14 anos, que se encontravam de posse da arma de fogo. A ação ocorreu na zona rural do município.

Ao serem abordados pelos policiais militares, os dois suspeitos, que estavam parados em duas motocicletas em frente a uma residência, tentaram fugir, mas foram localizados pelos policiais ainda nas proximidades. Foram encontrados com os suspeitos, além do revólver calibre 38, sete munições de mesmo calibre.

De acordo com o tenente Barbosa, oficial que comandou a ação, no momento em que os suspeitos tentaram fugir, os policiais viram que havia uma arma na cintura de um deles. Quando os dois foram detidos, foi constatado que o adolescente apreendido é filho do outro suspeito detido.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia de Itabaiana, junto com a arma, as munições e as duas motocicletas.

Em Bom Sucesso – Na manhã desta quinta-feira (07), foi apreendido também um revólver calibre 32 e seis munições, no município de Bom Sucesso, e foi preso Francisco Alves de Oliveira, de 36 anos, que estava de posse da arma de fogo. A prisão aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu informações de que uma senhora estava sendo agredida pelo filho. Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) realizaram a prisão em flagrante e conduziram o suspeito para a delegacia de Catolé do Rocha.

Compartilhar