Polícia Militar é homenageada em solenidade do Exército Brasileiro

Os oficias foram agraciados com a “Medalha Constitucionalista”
A polícia militar foi homenageada, nesta terça-feira (22), durante solenidade ocorrida no 15° Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, na capital. Na ocasião, o comandante geral, coronel Euller Chaves e o comandante do batalhão de policiamento de trânsito, coronel Almeida Martins, foram agraciados com a Medalha Constitucionalista da Associação dos Veteranos de 32 da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A comenda, que foi entregue durante formatura militar que reuniu militares do Exército Brasileiro, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de autoridades civis e representativas da Paraíba, foi entregue aos agraciados como forma de reconhecimento pelas ações desenvolvidas pela Polícia Militar durante o ano bem como pela colaboração quando das atuações conjuntas entre as forças.

Para o Comandante Geral, coronel Euller Chaves, o reconhecimento demonstra a relação de proximidade que as forças de segurança mantém no estado paraibano.
“Essa proximidade e integração entre as forças de segurança do estado é fundamental para alcançarmos os objetivos de nossas missões, sendo o principal e mais importante deles a manutenção da ordem pública e da paz social”. Destacou Euller.

Compartilhar