Polícia Militar vai distribuir mais de 15 mil brinquedos nesta sexta-feira em todo Estado

Em duas semanas foram arrecadados mais de 15 mil brinquedos que serão distribuídos em comunidades carentes da Paraíba.
Os policiais militares da Paraíba terão uma missão mais que especial para esta sexta-feira,9: despertar o maior número de sorrisos de crianças e levar um gesto de carinho para várias famílias. Na data, a corporação vai realizar a operação ‘criança feliz’, que em duas semanas arrecadou mais de 15 mil brinquedos que serão distribuídos em comunidades carentes da Paraíba.

Na capital, dois pontos de distribuição estão entre os mais esperados, que é a comunidade Laranjeira, no José Américo, às 9h, e o do Bairro São José, às 15h. Neste último, foi preparado um evento de entrega que contará com pula-pula, pipoca, algodão-doce e apresentações culturais da banda de música e do canil do Bope para os filhos dos moradores do bairro.

“Nosso gesto não se resume apenas à doação, mas é voltado principalmente para despertar a consciência social de nossos policiais e da população de que é possível ajudar a melhorar a vida das pessoas com uma atitude mínima, através de iniciativas que levem solidariedade e carinho para quem mais precisa, fazendo assim teremos um mundo bem melhor para todos”, explicou o coordenador de comunicação social e marketing da Polícia Militar, major Cristóvão Lucas.

Ele agradeceu a toda sociedade que fez a doação de brinquedos, à mídia que divulgou a ação e enalteceu o sentimento de cuidado e reflexão que o dia das crianças – comemorado no próximo dia 12 de outubro – traz. “Outras ações sociais serão desenvolvidas e é preciso termos a consciência de que fazer uma criança sorrir todos os dias pode mudar o mundo, então vamos buscar sempre motivos para isso”, destacou.