Capacitação viabiliza envio de dados à justiça sobre presos recolhidos nos Quartéis da PMPB

O treinamento capacitou todos os chefes da 1ª seção dos Comandos Regionais, unidades subordinadas ao CPRM, Diretorias, Ajudância Geral e Companhia Especializada em Apoio ao Turista.
A Diretoria de Gestão de Pessoas capacitou todos os chefes da 1ª seção dos Comandos Regionais, unidades subordinadas ao CPRM, Diretorias, Ajudância Geral e Companhia Especializada em Apoio ao Turista para o preenchimento de relatório do mapa de todos os presos militares e civis recolhidos nos Quartéis da Polícia Militar da Paraíba. Os dados serão enviados mensalmente a Vara da Justiça Militar, o que viabiliza um maior controle por parte da auditória.

O treinamento, que aconteceu no Quartel do Comando-Geral, foi ministrado pela tenente Tatiana Marques, adjunta da DGP/5, e teve objetivo de ensinar as técnicas de como passar de maneira rápida e prática as informações atualizadas, o que otimiza este trabalho e atende a um ofício enviado pela Justiça Militar no dia 3 de julho deste ano, publicado no Boletim Nº 123 do QCG.

Para facilitar ainda mais o trabalho, a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (EM-8) criou um relatório para ser preenchido de forma ágil e precisa.