Polícia Militar promove ação de saúde para melhorar o bem estar dos policiais

Os militares participaram de atividades relaxantes para combater o stress.
Orientar os policiais militares quanto à saúde e estimular a prática de atividades físicas estão entre os objetivos do I Encontro de Saúde promovido pelo comando do 7º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Santa Rita, que ofereceu vários serviços de acompanhamento clínico especializado aos policiais da unidade, nesta quinta-feira (1º).

A ação teve o objetivo de oferecer o suporte necessário para que os policiais possam aliar à rotina de trabalho, algumas medidas importantes que promovem a saúde e o bem estar do profissional.

Os integrantes do Batalhão receberam atendimento individualizado de nutricionista, passaram por serviços de aferição de pressão, exame de glicemia e também participaram de atividades relaxantes para combater o stress.

“Esta ação é especialmente voltada para cuidar daqueles profissionais que diariamente dedicam seus esforços para cuidar da segurança das pessoas, então é muito importante este acompanhamento para oferecermos um serviço cada vez melhor à sociedade”, destacou a tenente Talita Dantas, assessora de comunicação do 7º Batalhão da Polícia Militar e coordenadora do projeto, que agradeceu o apoio da clínica santa Clara no evento.

Compartilhar