1º BPM apreende armas e drogas durante ação de combate ao tráfico em João Pessoa

Uma das armas tinha sido roubada de uma empresa de vigilância da cidade de Campina Grande
A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes, no início da tarde desta quarta-feira (16), durante uma ação para reprimir o tráfico de drogas em um condomínio localizado na Rua Santo Amaro, no bairro dos Novais, em João Pessoa. No local, foram apreendidos 1 kg de maconha prensada e dois revólveres calibre 38.

De acordo com o capitão Sidnei Paiva, comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão, quando as viaturas chegaram foram recebidas a tiros. “Chegamos ao local para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e os suspeitos começaram atirar contra as viaturas, mas logo foram rendidos, inclusive com munições deflagradas (disparadas) dentro das armas apreendidas com eles”, disse.

Ainda segundo o oficial da PM, uma das armas tinha queixa de roubo. “Após consulta, constatamos que a arma havia sido roubada de uma empresa de vigilância da cidade de Campina Grande”, completou.

O maior foi identificado como Luiz Abel da Silva, de 42 anos. Os dois adolescentes apreendidos na ação têm 16 e 17 anos. Todos eles foram levados para a nova Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Compartilhar