‘Paraibanidade’ será apresentado em congresso no Estado de Minas Gerais

A apresentação será feita pelo coordenador de comunicação social e marketing (EM5) da Polícia Militar da Paraíba, major Cristóvão Lucas, durante o 1º Congresso de Comunicação Organizacional das Polícias Militares.
A Polícia Militar apresentará, entre os dias 26 e 28 deste mês, na cidade de Jaboticatubas, em Minas Gerais, o projeto ‘paraibanidade, mais que um sentimento’, que busca um resgate cultural da história da Paraíba para fortalecer o orgulho de ser paraibano, através de palestras em escolas, distribuição de material que exaltam as cores, hino e bandeira do Estado, exposição sobre fatos que marcaram época e várias outras manifestações culturais.

A apresentação será feita pelo coordenador de comunicação social e marketing (EM5) da Polícia Militar da Paraíba, major Cristóvão Lucas, durante o 1º Congresso de Comunicação Organizacional das Polícias Militares, que reunirá integrantes dos setores de comunicação de mais de 15 polícias militares do Brasil.

A Banda de Música da Polícia Militar da Paraíba fez gravações oficiais do hino do Estado e da canção da PMPB (inédita), que serão distribuídas aos paraibanos. O objetivo final do projeto ‘paraibanidade’ é fortalecer na sociedade paraibana o sentimento de orgulho pela sua terra e o interesse pelas suas atrações naturais, artísticas, culturais e outras.

O congresso – o 1º Congresso de Comunicação Organizacional das Polícias Militares do Brasil acontecerá na cidade de Jaboticatubas, em Minas Gerais, entre os dias 26 e 28, sendo a primeira vez que estarão reunidos integrantes do setor de comunicação de várias policiais militares, debatendo projetos que vêm sendo desenvolvidos e trocando experiências que possibilitem maior visibilidade aos feitos das polícias militares. A exposição sobre o funcionamento do EM5 da Polícia Militar da Paraíba será feita pelo major Cristóvão Lucas, que recentemente ficou em 1º lugar no curso de comunicação social para oficiais pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Compartilhar