PM apreende armas em três cidades paraibanas na quarta-feira

Armas e drogas apreendidas no Gervásio Maia,em João Pessoa.
A Polícia Militar apreendeu quatro revólveres e uma espingarda, nessa quarta-feira (29), durante abordagens nas cidades de Santa Rita, João Pessoa e Pedra Lavrada. Cinco suspeitos foram detidos.

Um dos deles foi Jonatha Costa de Oliveira, 20 anos, pego com dois revólveres próximo ao terminal de integração do Gervásio Maia, em João Pessoa. Com ele, foi pego também 200 gramas de maconha, 45 papelotes da mesma droga e 20 pedras de crack. Ainda na capital, foi apreendido um revólver calibre 38 com dois adolescentes suspeitos de assaltos, no bairro do Bessa.

Em Santa Rita, Thiago Batista dos Santos, de 26 anos, foi apreendido com um revólver calibre 38, durante abordagem, no bairro Tibiri II.

A quinta arma apreendida na quarta-feira foi uma espingarda, na cidade de Pedra Lavrada. A arma estava na casa de João Batista Santos, de 55 anos, que foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, no município.

Com munições – Também próximo ao terminal de integração do Gervásio Maia, em João Pessoa, a Polícia Militar prendeu Ledo Ivo Soares da Silva, de 22 anos. Ele foi flagrado com várias munições calibre 38 e foi autuado por porte ilegal de arma na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira.

Compartilhar