Dupla é detida por assalto a mão armada em Pedras de Fogo

Armas apreendidas em Pedras de Fogo
Dois suspeitos foram detidos e duas armas apreendidas, na noite dessa terça-feira (31), após perseguição realizada por policiais da 1ª Companhia Independente, na cidade de Pedras de Fogo – divisa com o estado de Pernambuco. Alisson do Nascimento Lima, de 20 anos, e um jovem de 17, tinham acabado de tomar por assalto o carro de um técnico em contabilidade, de 39 anos.

De acordo com o tenente Paulo Rocha, que comandou a ação, a vítima chamou a polícia e deu as características do veículo. Durante as diligências, o carro foi localizado e interceptado. Cada um dos suspeitos estava com um revólver calibre 38, armas utilizadas para ameaçar o proprietário do veículo, que reconheceu os dois detidos em flagrante.

O caso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Pedras de Fogo. A dupla foi autuada por roubo.

Em Campina Grande – Policiais da Força Tática do 2º Batalhão prenderam Júlio Cézar Alexandre Nascimento, de 19 anos, flagrado com quase meio quilo de maconha prensada e um revólver calibre 32, no bairro do Serrotão. Ele foi preso com entorpecentes e durante a abordagem, na casa dele, foram encontradas mais drogas e a arma. O suspeito foi apresentado na Central da Polícia Civil.

Compartilhar