Guarabira celebra aniversário da implantação da Rotam no 4º BPM

Na ocasião das comemorações foram entregues certificados de agradecimento a vários civis e militares.
O aniversário de seis anos da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 4º Batalhão foi comemorado com formatura, passeio e apresentações nas ruas da cidade de Guarabira. As celebrações foram realizadas nesse domingo (1º) e contou com várias homenagens.

A formatura reuniu familiares e amigos dos policiais, além de vários motoclubes da região do Brejo. Em seguida, foi realizado um passeio de moto com destino ao Memorial Frei Damião. Ainda como parte das celebrações, os policiais fizeram uma apresentação próximo à Praça Lima e Moura, com manobras que arrancaram aplausos do público presente.

O encerramento das comemorações teve entrega de certificado de agradecimento a vários civis e militares, na Associação Atlética do Banco do Brasil. Participaram das comemorações o comandante do 4º Batalhão, Tenente-Coronel Valério, o subcomandante, major Sinval, e do Tenente-Coronel Herbert, que na ocasião representou o Comandante do Policiamento Regional I, coronel João da Matta, além de integrantes da Rotam de todo Estado.