Operação ‘impacto’ executa 14 mandados de prisão em oito cidades

Operação impacto na Região Metropolitana de João Pessoa
Um total de quatorze pessoas foram presas por serem flagradas com mandados de prisão em aberto durante abordagens da operação ‘impacto’, nos municípios de Teixeira, Patos, Cabedelo, João Pessoa, Nova Floresta, Coremas, Conceição e Soledade. As ações aconteceram entre a tarde da quinta-feira (02) e madrugada desta sexta. Os acusados aguardavam captura por diversos tipos de crime, sendo a maioria por roubos e furtos.

Na madrugada desta sexta-feira (03), em um bloqueio policial montado na entrada do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam Erivelton Torres de Oliveira Júnior, de 29 anos. Ele estava em um carro, que foi interceptado durante a operação. Contra o acusado, havia dois mandados de prisão em aberto, um deles por homicídio qualificado.

Nos vários locais que foram ocupados pela Polícia Militar, as pessoas suspeitas abordadas tiveram o nome consultado no sistema de informação de segurança e nos registros do Tribunal de Justiça, com o objetivo de verificar se não havia nenhuma pendência judicial.

Os casos confirmados foram levados para às Delegacias da Polícia Civil.

Compartilhar