Secretários da nova gestão de Governo tomam posse na Paraíba

Oficiais da Polícia Militar empossados hoje, ao lados dos secretários Cláudio Lima e Jean Francisco, da Segurança Pública.
O governador Ricardo Coutinho deu posse, nesta segunda-feira (05), aos secretários de Estado, secretários Executivos e dirigentes de órgãos, empresas públicas e autarquias que compõe a nova gestão estadual da Paraíba. A solenidade de nomeação foi realizada no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa.

Da Polícia Militar, foram empossados o coronel Euller Chaves no cargo de Comandante-Geral da instituição, coronel José de Almeida Rosas no cargo de Subcomandante-Geral e o major Anderson Pessoa no cargo de Secretário-Chefe da Casa Militar do Governador.

Reconduzido ao cargo, o comandante-geral falou de algumas metas para essa nova gestão. “Vamos ampliar o atendimento e proximidade da Polícia Militar, através de novas unidades de polícia solidária e de nossos programas, a exemplo do Proerd e do projeto recomeçar, que marca nossa entrada como partícipe no processo de reeducação de jovens infratores”, destacou coronel Euller.

O Governador Ricardo Coutinho conclamou a equipe para continuar avançando com as ações que vem sendo desenvolvidas. “Concluímos a primeira etapa com uma série de avanços importantes para o povo paraibano. Agora é um novo governo, onde teremos que superar o anterior e continuar o compromisso com a população”, discursou o chefe do executivo, ao lembrar que o foco dessa gestão é melhorar os serviços básicos oferecidos a população.

Compartilhar