Novo diretor da DAL assume função durante solenidade na capital

Solenidade de passagem de comando da DAL
O novo Diretor de Apoio Logístico da Polícia Militar, coronel Paulo Sérgio, assumiu a função nesta terça-feira (03), durante solenidade realizada no auditório da Dal. Ele substitui o coronel Carlos Tarcísio da Silva, que completou 30 anos de serviços prestados à corporação.

O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, enalteceu o trabalho do coronel Tarcísio durante o período em que ele esteve à frente da Dal. “Para saber se a Polícia Militar está bem, basta olhar para as unidades operacionais e vê como elas estão equipadas, com condições de trabalho cada vez melhores para os policiais. Isso é reflexo do bom andamento da Dal, que distribuí todo material adquirido pelo Governo do Estado para modernizar nossa instituição e garantir as condições suficientes de combate ao crime”, destacou.

A passagem do coronel Tarcísio pela diretoria da Dal, de 2011 até maio deste mês, foi o período em que a Polícia Militar, através dos investimentos do Governo do Estado, quadruplicou o número de armas, coletes balísticos, renovou toda frota de viaturas, adquiriu ônibus, micro-ônibus, garantiu a entrega de uniformes, boinas, cintos de guarnição, capacetes de proteção individual e coturnos para toda tropa.

Durante a solenidade, coronel Tarcísio foi homenageado pelo comandante geral e também pelos integrantes da Diretoria de Apoio Logístico.

Compartilhar