PM divulga classificação final e convoca aprovados para o CFSD

A pré-matrícula para os candidatos a soldado PM será realizada nos dias 29 e 30 de dezembro em João Pessoa, Campina Grande e Patos.
A Polícia Militar da Paraíba divulgou nesta terça-feira (23), no Diário Oficial do Estado, a homologação do resultado final do Concurso para o Curso de Formação de Soldados PM/BM. A portaria assinada pelo comandante geral, coronel Euller Chaves, além da classificação final dos candidatos aptos em todas as fases do concurso, convoca os candidatos a soldados da PM para realizarem a pré-matrícula.

A pré-matrícula para os candidatos a soldado PM será realizada nos dias 29 e 30 de dezembro em João Pessoa, Campina Grande e Patos. Na capital, o local da pré-matrícula é o auditório do Centro de Educação da Polícia Militar, situado em Mangabeira VII, a partir das 8 h, para os candidatos masculinos e femininos de número de ordem até 120. No mesmo dia e local, a partir das 13 h, será efetuada a pré-matrícula dos candidatos do sexo masculino do número de ordem de 121 a 250.

Em Campina Grande, candidatos de ambos os sexos farão a pré-matrícula no dia 30 de dezembro a partir das 8 h, no auditório do 2º Batalhão de Polícia Militar, situado na avenida Dom Pedro I, número 768, bairro São José.

Na cidade de Patos a pré-matrícula será efetuada também no dia 30, a partir das 8 h, na sala de aula do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizado na rua Enaldo Torres Fernandes, s/n, bairro Jardim Lacerda.

Documentação – Para fazer a pré-matrícula os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

– Original da cédula de identidade, do CPF e do Pis/Pasep, assim como cópias autenticadas;

– Duas fotos 3X4 coloridas recentes (descoberto e de frente);

– Original e duas cópias autenticadas da certidão de nascimento ou de casamento, conforme o caso;

– Original e cópias autenticadas do título de eleitor e do comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais;

– Original do documento comprobatório de quitação com o Serviço Militar, exceto para candidatos do sexo feminino;

– Original e cópias autenticadas do Certificado de conclusão do Ensino Médio (2º Grau), ou equivalente, e histórico escolar;

– Atestado de Bons Antecedentes, fornecido pela Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (SEDS), ou Declaração de Conduta, se tratar de militar das Forças Armadas ou de outras PMs;

– Certidão Criminal, fornecida pela Justiça Estadual, referente aos últimos 5 (cinco) anos, expedida há, no máximo, 30 (trinta) dias;

– Certidão Criminal, fornecida pela Justiça Federal, referente aos últimos 5 (cinco) anos, expedida no máximo há 30 (trinta) dias;

– Atestado de Boa Conduta fornecido pelo Estabelecimento de Ensino em que estuda ou estudou o ensino médio ou equivalente.

Observação: levar caneta esferográfica azul ou preta.

Compartilhar