Governo entrega equipamentos de segurança para Polícia Militar

Na ocasião serão entregues 71 motocicletas e equipamentos para a Polícia Militar.
O governador Ricardo Coutinho entrega, nesta quarta-feira (3), 71 motocicletas e equipamentos para a Polícia Militar da Paraíba. Na ocasião, o comandante da PM, coronel Euller Chaves, fará o lançamento da Operação Boas Festas, que prevê um reforço no policiamento em todo Estado neste período que antecede as festas de final de ano. A solenidade será realizada às 15h, em frente ao Palácio da Redenção.

Além das 71 motocicletas, o governador Ricardo Coutinho fará a entrega de um ônibus, equipamentos de segurança para os policiais militares e 100 conjuntos de encilhamento para utilização pela Cavalaria da PM.

Operação – A Operação Boas Festas vai empregar mais de 1.500 policiais militares como efetivo extra, sem prejuízo do policiamento ordinário nos bairros, e 300 viaturas que vão reforçar o patrulhamento motorizado. O coronel Euller Chaves adiantou que nas vias urbanas de maior movimentação em todo o Estado também serão intensificadas fiscalizações, com a finalidade de coibir possíveis ações criminosas.

“A Operação busca reduzir o número de homicídios e de crimes patrimoniais nesse período de intensa movimentação do comércio e circulação de dinheiro, garantindo aos paraibanos e turistas um fim de ano tranquilo”, disse o comandante geral da PM.

Recomendações – A Polícia Militar orienta que as pessoas planejem as compras para evitar sair com grandes somas em dinheiro e observem também as pessoas ao seu redor quando saírem de estabelecimentos comerciais ou bancários. Prefiram andar em grupo e não estacionem o veículo em locais sem movimento.

Compartilhar