Força Tática do 1º BPM apreende máquinas caça-níqueis em feira de JP

O material foi levado para a 4ª DD
Uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (19), na feira livre do bairro do Grotão, em João Pessoa, resultou na apreensão de 14 máquinas caça-níqueis que foram encontradas em quatro casas próximas ao local.

Os policiais chegaram até as residências suspeitas através de denúncias dos familiares dos próprios apostadores, segundo revelou o comandante da força tática do 1º Batalhão, capitão Clecitoni Albuquerque. “A inquietação em ver seus parentes perdendo valores financeiros e o contato familiar está fazendo com que o número de denúncias acerca dos jogos de azar aumentem e, consequentemente, o número de apreensões”, contou.

Na ação, quatro pessoas foram levadas até a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel, para prestarem esclarecimentos.

Balanço – Só este ano, as operações da força tática do 1º Batalhão contra os jogos de azar foram responsáveis pela apreensão de mais de 200 máquinas caça-níques na capital. Em 2013, a mesma tropa fechou o ano com 512 apreensões nos bairros de Manaíra, Tambaú, Torre e Centro, inclusive com mais de três fechamentos consecutivos de um mesmo local. Os dados são da própria companhia de polícia.

Compartilhar