Emoção marca homenagem às mães do 4º Batalhão em Guarabira

A homenagem foi realizada na própria sede do Batalhão
Musica e poema foram os ingredientes principais da homenagem promovida pelo 4º Batalhão, sediado em Guarabira, para as mães que integram a unidade. O evento ocorreu na última sexta-feira (09), no auditório Cabo Iranildo da Silva Monteiro.

Em seu discurso de homenagem, o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Arílson Valério, destacou a importância da mulher policial, sobretudo as que são mães. “Entre as missões profissionais, educacionais e pessoais que as mulheres exercem, a maior e mais sublime de todas é a de ser mãe e eu me orgulho em trabalhar com mulheres tão guerreiras e competentes como as que compõem essa brilhante equipe do 4º Batalhão”, revelou.

As homenageadas puderam conferir vídeos e mensagens destinadas a elas, até o momento mais emocionante do evento: A entrada surpresa dos filhos das policiais militares com lembranças para as mães, momento que comoveu todos os presentes.

No final os participantes celebraram a data, que oficialmente é comemorada no segundo domingo de maio, com um café da manhã.

Compartilhar