Políciais Militar e Civil prendem foragido da Justiça em Picuí

suspeito foi preso com drogas, dinheiro e documentosde pessoas diversas
Uma operação conjunta envolvendo policiais do 9º Batalhão de Picuí e agentes de investigação da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil resultou na prisão de um foragido das Justiças da Paraíba e do Rio Grande do Norte, neste fim de semana. O agricultor Jucinaldo de Medeiros Silva, 52 anos, atualmente é suspeito de coordenar o tráfico de drogas no bairro Cenecista, em Picuí. Ele foi localizado pela PM e perseguido, já que tentou fugir do cerco em um veículo fusca de cor vermelha.

O agricultor, que foi alcançado já na altura do Instituto Federal do município, ainda tentou arremessar pela janela do veículo um pacote com documentos de identificação e cartões de créditos de várias pessoas, além de três celulares, R$ 677 em espécie e uma pedra de crack, de peso equivalente a 30 gramas. Após o flagrante, ele foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional para a realização dos procedimentos cabíveis.

Conforme o comandante do 9º Batalhão, Major Afonso Galvão, eu acompanhou as busca in loco, Jucinaldo já foi processado e preso diversas vezes pelo crime de tráfico de drogas. “Conseguimos tirar de circulação um homem perigoso, que movimentava todo o tráfico nessa região. Com certeza continuaremos o trabalho de prender os demais envolvidos nesse tipo de crime na região de Picuí”, comentou o comandante.