Polícia realiza formatura de alunos do Proerd na Estação Ciências

Programa tem sido desenvolvido em diversas cidades do Estado
A Polícia Militar da Paraíba realiza, ás 9h30 desta quarta-feira (27), a solenidade de formatura dos estudantes que participaram do Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência (Proerd) no ano letivo de 2013. Serão quase duas mil crianças formadas (sendo que apenas 500 participam do evento), oriundas das escolas municipais da Capital. O evento acontece no auditório da Estação Cabo Branco, Ciências, Cultura e Artes – no bairro de Altiplano.

Conforme a coordenadora Estadual do Proerd, a capitã Laura, na ocasião serão entregues os certificados de conclusão do curso aos alunos e haverá apresentações culturais por parte de algumas escolas. O evento acontece em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Cultura.

No Sertão – Na quinta-feira (28), mais 720 beneficiários do Proerd da cidade de Souza (Sertão do Estado) serão formados no programa. Todos são oriundos da rede municipal ou estadual localizada no município.