Polícia Militar define esquema de segurança para o 13º Bregareia

Os últimos detalhes foram definidos com o próprio idealizador do evento, o deputado Tião Gomes
A Polícia Militar vai empregar 300 policiais de várias unidades operacionais para garantir a segurança durante o 13º Bregareia, evento que será realizado no próximo fim de semana na cidade de Areia, no Brejo paraibano. Além do efetivo, serão utilizadas também câmeras de videomonitoramento em toda área da festa.

Os últimos detalhes da segurança para o festejo foram definidos durante uma reunião, na tarde desta terça-feira (24), entre o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, o deputado estadual Tião Gomes (PSL), o coordenador de tecnologia da PM, Tenente Coronel Lamarck Victor, e o coordenador de comunicação e marketing da instituição, Major Gilberto Felipe.

Para o evento, onde é esperado um público estimado de 30 mil pessoas por noite, a Polícia Militar empregará policiamento a pé, a cavalo e motorizado, além de policiais do Batalhão Ambiental e Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual para atuar em várias áreas e garantir uma festa tranquila.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, destacou o empenho da PM para garantir a segurança durante os festejos do Bregareia.

“Estamos prontos para contribuir com a segurança desta festa que faz parte do calendário cultural da Região do Brejo, o que aumenta nosso compromisso e empenho para promover a paz e a tranquilidade para todos os cidadãos”, frisou o Comandante.

O deputado estadual Tião Gomes, idealizador do evento, mostrou-se satisfeito com o planejamento da segurança para a festa. “Estou confiante pelo trabalho que a Polícia Militar vem desempenhando em nossa região e gostei bastante do que foi planejado para o Bregareia, que é um evento que está no coração de todos os cidadãos do Brejo paraibano”, comentou.

Bregareia – O evento chega a sua 13ª edição depois de quatro anos sem ser realizado. Este ano serão mais de 30 atrações da música brega que animarão a parte festiva do Festival Nacional da Cachaça, da Rapadura e do Açúcar Mascavo, na cidade de Areia, nos próximos dias 27, 28 e 29.

Compartilhar