Capitania dos Portos concede homenagem ao Comandante do BPTran

Entrega da Homenagem ao Comandante do BPTran
A polícia militar foi homenageada, nesta sexta-feira (19), durante as comemorações dos 156 anos da instalação da Capitania dos Portos da Paraíba. O novo Comandante do Batalhão de Trânsito, Tenente Coronel Almeida Martins, foi agraciado com a comenda ‘parceiro da Capitania dos Portos’, homenagem que é concedida às autoridades civis e militares parceiras da Marinha no Estado.

A entrega foi realizada durante solenidade que reuniu militares da Marinha, Exército Brasileiro, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de autoridades civis e representativas da Paraíba. Ao todo, foram 20 agraciados com a comenda. Eles receberam certificados e um troféu das mãos do próprio Comandante da Capitania dos Portos, Capitão-de-fragatas Victor Jerônimo de Albuquerque.

Para o Comandante do BPTran, Tenente Coronel Almeida Martins, o reconhecimento demonstra a relação de proximidade que as forças de segurança mantém no estado paraibano.

“É uma posição adotada e orientada pelo nosso comandante geral em manter essa proximidade e integração com todas as forças de segurança daqui do Estado porque isso é fundamental para as instituições públicas obterem sucesso em suas missões, que em comum objetivam o bem-estar das pessoas. Temos um apreço imensurável pela Capitania dos Portos que há mais de uma década e meia tem honrado a Paraíba com o resultado de seus trabalhos”, destacou Almeida Martins.

Compartilhar