Oficial do 14º BPM recebe comenda no Sertão

O Oficial recebeu o título das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Pombal
O Subcomandante do 14º BPM, Capitão Marcos Barbosa, foi recentemente homenageado na Cidade de Pombal, onde trabalhou como Comandante da Companhia de Polícia local.

O Oficial recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal daquele Município, o título de “Cidadão Pombalense”, em reconhecimento ao excelente trabalho prestado à sociedade pombalense na época em que foi Comandante da 2ª Companhia do 14º BPM.

Durante a solenidade que o homenageou, as autoridades presentes relembraram diversas ações efetuadas durante seu Comando, inclusive uma operação que resultou em uma das maiores apreensões de drogas registradas no Estado nos últimos anos.

“Agradeço a DEUS por mais uma vitória, e ofereço este título a todos aqueles que de forma direta e indireta contribuíram para esta honrosa comenda”. Disse Marcos Barbosa

Além do Título de Cidadão Pombalense, o Capitão Marcos Barbosa conta com mais dois outros, que são o de Cidadão Cajazeirense e São Bentinense.