Comandante Geral recebe visita do prefeito de Princesa Isabel

A visita serviu para estreitar os laços entre o gestor da cidade sertaneja e o comando da PM (Foto: Tenente Pinheiro)
O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, recebeu uma visita de cortesia, na tarde desta quarta-feira (12), do prefeito de Princesa Isabel, Domingos Sávio Maximiano Roberto, que esteve acompanhado do vereador Pacelli Mandú para o encontro realizado no próprio gabinete do comando geral.

Entre os assuntos tratados, estavam algumas medidas de segurança para a cidade sertaneja, principalmente na área central do município. Além de tratar sobre segurança, a visita do prefeito teve também o caráter de estreitar os laços com o Comando da Polícia Militar, que já reforçou o policiamento da Região.

“É muito importante essa parceria com os gestores municipais, essa proximidade, pois o processo de construção da segurança pública é feita a várias mãos e no final quem ganha com essa soma de forças é o cidadão, nosso maior cliente”, destacou o Comandante Geral, Coronel Euller Chaves.