PM garante tranquilidade da Festa de São José dos Ramos

Polícia intensificou as rondas e abordagens, garantindo a segurança da festa
Um esquema de policiamento que envolveu 50 policiais militares por noite e vários pontos de observação garantiram a segurança, neste último fim de semana, das cerca de 12 mil pessoas presentes na festa da padroeira da cidade de São José dos Ramos – na Zona da Mata paraibana.

Conforme informações do 8º Batalhão (sediado em Picuí e que atende a área), durante três dias de comemorações , foi registrado apenas um furto de veículo. O resultado é uma redução de 80% no número de ocorrências registradas, quando comparado ao mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados três furtos de veículos e várias ocorrências por via de fato.

O policiamento da festa, que foi feito pelos policiais do 8º BPM, com reforços do 2º e 4º Batalhões (sediados em Campina Grande e Guarabira – respectivamente), atuou de forma intensa, com rondas e abordagens na área da festa – prevenindo a entrada de pessoas com garrafas de vidro, armas e drogas.

Segundo o comandante do 8º BPM, tenente coronel Linhares, o empenho de cada policial envolvido na segurança do evento foi essencial para garantir a tranquilidade das comemorações.

“Posso classificar como excelente o resultado alcançado nesses três dias de festa. As fiscalizações foram intensas, promovemos segurança com qualidade, viabilizando a diversãodos participantes locais e turistas que visitaram a cidade. Passamos a mensagem
de que aqui na Paraíba existe uma polícia que trabalha para manter a ordem e gerar
uma cultura de paz na região”, frisou Linhares.

Compartilhar