Polícia Militar realiza operação ‘transporte seguro’ em Campina

A operação realizou bloqueios durante três horas nos bairros de Bodocongó e Malvinas
Uma operação conjunta realizada, na tarde desta quinta-feira (07), entre a Polícia Militar e Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande notificou 61 motoristas, apreendeu 25 veículos e um revólver calibre 38. As ações percorreram durante três horas os bairros de Bodocongó e Malvinas, com bloqueios montados em pontos estratégicos.

A operação, chamada de ‘transporte seguro’, teve o objetivo de garantir a segurança nas ruas deste dois bairros, prevenindo irregularidades no trânsito. Durante as fiscalizações foram aplicadas 61 notificações relacionadas a problemas na documentação dos carros ou motoristas. 25 veículos foram recolhidos e alguns deles apresentaram ausência de equipamentos de segurança, como a ‘cadeirinha’ para criança.

Durante as abordagens um homem foi flagrado com um revólver com cinco munições. Manoel Fernandes Chaves, de 27 anos, foi levado para a Central de Polícia e autuado por porte ilegal de arma.

A ‘transporte seguro’ contou com policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

O Comandante do 2º BPM ressaltou a importância da operação. “Ela além de proporcionar a sensação de segurança a população surpreende alguns bandidos que pretendem praticar algum crime, já que é feita de forma alternada em locais estratégicos”, avaliou.

Compartilhar